PRAZO DE ENTREGA

Os prazos para entrega dos produtos MØRK variam de acordo com a forma de entrega escolhida por você na hora da realização da compra e do endereço de entrega. Para consultá-los basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no momento de fechar a sua compra e consultar os prazos e custos disponibilizados pelos Correios. O custo do frete a ser pago será definido junto com a realização da compra e dependerá da forma de entrega que você escolher. Os prazos informados começam a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido, que é feito pela administradora do cartão de crédito.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso você não fique satisfeito com a sua compra, não se preocupe, teremos prazer em realizar a sua troca. O seu produto pode ser trocado por um mesmo de outro tamanho ou por qualquer outra peça de mesmo valor disponível no site.

Lembrando que peças compradas em nossa loja online só poderão ser trocadas e devolvidas na mesma. Produtos comprados com desconto só poderão ser trocados por produtos da mesma coleção. A MØRK Store não aceita produtos enviados para troca ou devolução sem prévia comunicação através do e-mail.

Para concluir a sua troca é muito fácil, é só escrever para gente: [email protected]

 

PRAZOS

 

• Troca - em até 10 dias corridos após o recebimento da compra.

• Devolução - em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.

• Defeito - em até 30 dias após o recebimento da compra.

 

FIQUE ATENTO: não poderemos realizar sua troca ou devolução após os prazos informados acima.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para realizar a sua troca ou devolução, siga as instruções abaixo. Caso o contrário não poderemos aceitar o seu pedido.

• As etiquetas deverão estar presas aos produtos.

• A troca ou devolução deverá ser feita com a embalagem original, não danificada.

• As peças não poderão estar lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);

 

INSTRUÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE SUA PEÇA

Para trocar ou devolver o produto adquirido na loja online MØRK é muito fácil. Basta enviar um e-mail para gente em [email protected] informando o motivo e os seguintes dados abaixo:

- Nome completo

- CPF e RG

- Data e número do pedido

- Referência da peça

 

DEFEITOS

Faremos de tudo para que nossos produtos sejam entregues em perfeitas condições no seu endereço. Mas caso o seu produto seja entregue com defeito, por favor, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected]

Nos informe também os seguintes dados:

- Nome completo

- CPF e RG

- Data e número do pedido

- Referência da peça

- Defeito da peça

 

Após a nossa equipe receber a peça de volta, teremos até 30 dias para solucionar o seu problema. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 07 dias e no máximo de 180 dias, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor;

Assim que comprovado que o defeito não tenha sido causado por culpa ou mau uso do consumidor ou de terceiros o produto será devolvido no mesmo endereço de entrega fornecido anteriormente durante a compra.

 

FRETE

Quando o motivo da troca for por numeração, cor ou modelo, apenas por vontade de troca do cliente, o frete deverá ser pago pelo próprio consumidor.

Quando a troca ou devolução for por motivo de defeito do produto ou por produto entregue diferente do produto comprado, a MØRK Store se responsabilizará pelo valor do frete.